Fábio comemora avanço das obras na zona norte de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/01/2018 10h39, última modificação 08/01/2018 10h39
Fábio comemora avanço das obras na zona norte de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) comemorou o avanço das obras de infraestrutura no loteamento Moema Mary e dos bairros Japãozinho e Coqueiral, na zona Norte de Aracaju. “Ainda no primeiro semestre deste ano, veremos concluídas as ações que vão melhorar a pavimentação e o esgotamento sanitário para a comunidade desses bairros”, salientou.

Durante sua participação no Jornal da FAN FM, na sexta-feira, 5, o parlamentar ainda destacou o compromisso do prefeito Edvaldo Nogueira em “levar mais serviços de urbanização a outras localidades daquela região, a exemplo, dos loteamentos do bairro Soledade que este ano devem começar a receber a drenagem e pavimentação”.

O vereador informou que a Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) deve iniciar no próximo mês de março a execução das obras do loteamento Jardim Bahia. “Houve um esforço da Administração para recuperar os recursos que vão acabar com as inundações que tanto traziam transtornos para quem vive nessa região. Nossas crianças poderão brincar num espaço adequado e sem a exposição às doenças infecciosas”, destacou Fábio Meireles, acrescentando que em fevereiro devem ser concluídos os projetos dos demais loteamentos da Soledade.

Ao interagir com o vereador, o prefeito Edvaldo Nogueira, reconheceu que as melhorias na zona Norte da capital foi a principal necessidade apontada por Fábio como prioridade para a gestão. O prefeito disse ainda que acatou a sugestão do parlamentar por compreender que “ele tem sido uma grande liderança daquela região, que reside junto daquela comunidade e, por isso, conhece bem suas demandas”.