Thiaguinho Batalha parabeniza as mulheres pelo seu dia e registra suas caminhadas pelos bairros

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/03/2017 12h15, última modificação 10/11/2017 16h57

Gilton Rosas

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, 8, durante o pequeno expediente, para parabenizar todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Thiaguinho também aproveitou o momento para registrar suas caminhadas pelos bairros de Aracaju.

Em nome da sua esposa, Eliza Ramos, e sua mãe, Dirce Batalha, o vereador prestou uma homenagem a todas as mulheres aracajuanas, lembrando-se do papel importante que elas exercem na nossa sociedade.

"As mulheres merecem todo o nosso respeito e admiração. Nosso mandato também será voltado para elas. Já estamos discutindo com a nossa equipe técnica alguns projetos e em breve nós colocaremos para apreciação aqui na Câmara de Vereadores", destacou Thiaguinho.

Visitas:
Através de fotos, Thiaguinho Batalha fez um resumo das suas caminhadas nos bairros da capital. "Todos os locais que a gente tem visitado a população pede a nossa intervenção. Faço questão de realizar esse trabalho porque entendo que o vereador deve estar próximo da população", pontuou.

Thiaguinho lembrou que a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) tem atendido as reivindicações das comunidades. O vereador destacou o trabalho de limpeza e capinação que o órgão realizou no conjunto Horto do Carvalho, na região da Aruana. "Nós estivemos no local conversando com os moradores e, em seguida, levamos as demandas para o presidente Mendonça Prado que de imediato nos atendeu", registrou.