Manuel Marcos homenageia as mulheres pelo Dia da Mulher

por Fernanda Sales — publicado 08/03/2017 12h05, última modificação 10/11/2017 16h55
Manuel Marcos homenageia as mulheres pelo Dia da Mulher

Gilton Rosas

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 08, que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o vereador Manuel Marcos (PSDB) utilizou a tribuna para parabenizar as mulheres por esse dia especial.

“Se Deus criou algo mais importante que a mulher ele deixou escondido. Então quero parabenizar todas as mulheres do Brasil e do Mundo, em especial a minha mãe Dona Alice, a minha esposa e as minhas filhas, que representam o símbolo do amor”, frisou.

Manuel Marcos ainda destacou que ter atenção à mulher é um gesto de amor diário. “A mulher é o único ser que tem a capacidade de carregar no seu ventre o fruto do amor, portanto não poderia deixar de parabenizar a todas as mulheres por essa data especial”.

O parlamentar ainda ressaltou que Deus fez o homem e a mulher com suas particularidades. “Deus deu ao homem o rigor físico, mas não para agredir a mulher, mas para ele proteger a mulher. O homem não tem por quê manifestar sua força para agredir a mulher, mas para protegê-la . E a mulher, Deus deu a delicadeza da sua alma, a força e coragem para lutar. Feliz das famílias que tem como líder do lar uma mulher. Homens brasileiros, vejam a mulher como uma flor do jardim e sintam sempre o seu perfume delicado como o cheiro de uma rosa”, finalizou.