Américo de Deus trata de demandas do conjunto Santa Tereza

por Viviane Costa Cavalcante — publicado 08/03/2017 12h05, última modificação 10/11/2017 17h00
Américo de Deus trata de demandas do conjunto Santa Tereza

Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Américo de Deus (Rede) pleiteou melhorias para o Conjunto Santa Tereza, no bairro Aeroporto . De acordo com Américo, o local está abandonado e precisando de reparos urgentes.

O parlamentar citou o exemplo das praças das Mães, dos Pais e Etelvino Alves de Lima que estão abandonadas e podendo causar acidentes aos moradores que passam por elas diariamente. “A praça Etelvino Alves de Lima foi uma homenagem ao pai do governador Jackson Barreto, é até uma desonra para ele porque o local está em estado de abandono”, descreveu.

Américo de Deus falou também do posto policial que atende tanto o Santa Tereza como o bairro Santa Maria, que foi reformado graças aos moradores e empresários da área, “sem nenhum centavo do poder público”. Diante da situação, o vereador pediu atenção da Emurb e da Emsurb a essa localidade.

Dia Internacional da Mulher - Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, o parlamentar solicitou uma Sessão Especial dedicada às mulheres na próxima sexta-feira, 10, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Ainda sobre a data, Américo de Deus destacou a importância de sua mãe, esposa, filhas e netas em sua vida. “O que as mulheres precisam não só no dia de hoje é de carinho, respeito, igualdade e valorização”, opinou.