Thiaguinho Batalha faz visita de cortesia ao secretário da Fazenda

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/05/2017 15h10, última modificação 23/11/2017 14h14
Thiaguinho Batalha faz visita de cortesia ao secretário da Fazenda

Assessoria do parlamentar

O presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara, vereador Thiaguinho Batalha (PMB), realizou na manhã desta quarta-feira, 17, uma visita de cortesia ao secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos. Foram debatidos temas como a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a parceria entre o poder  executivo e o legislativo, e o reequilíbrio fiscal das contas públicas.

Thiaguinho, considerou a reunião muito proveitosa, principalmente porque são vários assuntos comuns entre a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e o poder executivo, no que diz respeito ao cenário econômico financeiro. "É importante neste momento a conjunção de esforços de toda a sociedade e, em especial, dos poderes executivo e legislativo, para que o município consiga sair dessa situação em que se encontra atualmente", afirmou.

Durante a reunião, o vereador Thiaguinho Batalha também levantou sua preocupação em relação ao Forró Caju. Segundo ele, seria muito ruim a não realização da festa, principalmente pela quantidade de empregos diretos e indiretos que deixariam de ser gerados. O parlamentar se colocou à disposição para ajudar. "Entendemos que o momento é de muita dificuldade, mas tenho certeza que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), estará buscando, através da captação de recursos externos, uma saída para realizar essa festa que é tão importante para a cidade e para o povo aracajuano", frisou.