Thiaguinho Batalha anuncia mais uma parceria público-privada

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/07/2019 08h36, última modificação 23/07/2019 08h36
Thiaguinho Batalha anuncia mais uma parceria público-privada

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) anunciou mais uma parceria público-privada para contribuir com o atendimento a saúde da população durante este final de semana. A partir de agora, mais uma clínica estará ofertando exames de forma totalmente filantrópica para pessoas que aguardam na lista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

No primeiro semestre, o parlamentar já havia comunicado a possibilidade de exames com uma clínica localizada na avenida Nova Saneamento que já oferta mais de 50 atendimentos por mês com exames cardíacos. Agora, mais uma aderiu a parceria, localizada no bairro Suíssa.

Ao lado do amigo Fernando França, um dos proprietários da nova parceira, ele informou nas suas redes sociais. “No meu mandato, tenho conseguido desenvolver muita coisa através das parcerias privadas. Parabéns a todos que integram a clínica, pois isso ajudará muito a quem precisa e desafogará as filas dos postos de saúde da capital”, comentou.