Soneca comemora reforma da praça João Paulo II no Olaria

por Guilherme Fraga - Assessoria Parlamentar — publicado 27/10/2022 11h25, última modificação 27/10/2022 11h22
Soneca comemora reforma da praça João Paulo II no Olaria

Foto: Assessoria Parlamentar

Após uma luta incansável do vereador Soneca (PSD), a praça João Paulo II, no bairro Olaria, será totalmente reformada pela Prefeitura de Aracaju. No local, haverá a substituição da atual quadra (que é de areia) por uma de futebol society, além da instalação de um novo parque infantil e equipamentos de ginástica para uso da comunidade.

A praça João Paulo II foi inaugurada em 2006 na gestão do então prefeito Marcelo Déda. Desde 2019, Soneca vinha solicitando uma reforma geral do local. “Há três anos, a gente vem pedindo uma revitalização e há poucos dias o prefeito Edvaldo anunciou que vai realizar o sonho da nossa comunidade, uma luta incansável que vai terminar com final feliz”, destacou o vereador.

Nascido na comunidade, Soneca disse estar muito feliz com o anúncio do serviço. "Posso falar em nome da nossa população, que está muito feliz com a reforma deste espaço, que já foi tão utilizado pelos moradores no passado e que, agora, com a revitalização, voltará a ser um importante local de lazer para as crianças, jovens e adultos. Ao chegar aqui, o prefeito afirmou que não é uma simples reforma, mas uma grande revitalização, o que nos deixa ainda mais felizes e satisfeitos", afirmou.