Sheyla volta a criticar problemas no Hospital da Criança

por Leonardo Barreto, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/09/2022 11h07, última modificação 27/09/2022 11h07
Sheyla volta a criticar problemas no Hospital da Criança

Foto: Agência Câmara Aracaju

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), voltou a criticar nesta terça-feira (27), durante sessão na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o funcionamento do Hospital da Criança em Aracaju.

A parlamentar lamentou a demora no atendimento e o baixo efetivo de profissionais para atender à demanda. “Uma fiscalização urgente precisa ser feita pelos órgãos responsáveis. Não é aceitável que um hospital apresente tantos problemas desde a inauguração, e até agora nada ter sido feito. Crianças doentes aguardam mais de 6 horas por atendimento. Isso é desumano, é desrespeitoso. A culpa é da gestão e isso precisa mudar”, cobrou Sheyla Galba.