Sheyla denuncia demora no atendimento e falta de profissionais no Hospital da Criança

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 03/08/2022 11h26, última modificação 03/08/2022 11h26

Foto: Agência Câmara

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), expôs a situação do Hospital da Criança. A parlamentar esteve no local nessa terça-feira (2) acompanhando um garoto que está com o baço aumentado e que precisa passar por um cirurgião pediátrico.

A espera durou quase quatro horas e quando o atendimento aconteceu, ela foi informada pelo clínico geral, que cirurgião pediátrico na unidade somente dia de sexta.

“Eu fico tentando entender como pode haver tanta falta de sensibilidade, tanta falta de responsabilidade com a população. É inaceitável que um hospital daquele tamanho, não tenha atendimento pleno. Esteja com escalas deficientes e tantos outros problemas”, lamentou.

A parlamentar também lembrou que o Hospital da Criança é alvo de reclamações desde que foi inaugurado.

“Desde que foi inaugurado, o Hospital da Criança é só reclamação. É uma falta de respeito. Eu não irei me calar. Seguirei lutando até que essa situação mude. É inaceitável”, finalizou.