Seu Marcos solicita recapeamento de ruas e avenidas de Aracaju

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/03/2017 10h05, última modificação 10/11/2017 16h45
Seu Marcos solicita recapeamento de ruas e avenidas de Aracaju

César de Oliveira

Foram aprovadas seis indicações do vereador Seu Marcos com intuito de atender as reivindicações da população Aracajuana. Ruas dos bairros Cirurgia, Ponto Novo, Siqueira Campos, Luzia e Centro foram contemplados com as indicações e terão o recapeamento asfáltico restabelecido. Também foi aprovada a implantação de faixa de pedestres e mudança de ponto de táxi.

Desde que iniciou o seu mandato, Seu Marcos tem visitado comunidades para conhecer de perto os problemas enfrentados pelos aracajuanos. E as reclamações mais recorretes e cobradas são diretamente ligadas a saneamento básico, pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

Na sessão do dia 7 de março, seis indicações sugeridas pelo vereador Seu Marcos foram aprovadas pelo legislativo municipal. O recapeamento das avenidas Gentil Tavares, compreendendo os bairros Siqueira Campos e Cirurgia, e a Augusto Franco (antiga Rio de janeiro), em toda sua extensão, do Ponto Novo ao Cirurgia. Além das manutenções de toda a avenida Padre Nestor Sampaio, no bairro Luzia e de toda a rua Luzia, no centro comercial de Aracaju.

Outra reivindicação da população aprovada foi a mudança do ponto de táxi existente na rua Acre e a implantação de uma faixa de pedestre na rua Campos, em frente ao Ipes. Estas mudanças solicitadas a Emsub e a SMTT facilitarão o dia-a-dia e a mobilidade urbana na capital.