Lucas Aribé explana sobre o impasse do lixo na capital

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/03/2017 10h55, última modificação 10/11/2017 16h49
Lucas Aribé explana sobre o impasse do lixo na capital

Gilton Rosas

A tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi utilizada na manhã desta quarta-feira, 08, pelo vereador Lucas Aribé (PSB) que em seu pronunciamento explanou sobre o impasse do lixo na capital sergipana.

Segundo o parlamentar, os cidadãos estão assistindo a toda essa confusão, sabendo que o município tem diversos outros problemas que precisam ser abordados. “Se todos os gestores e Poderes exercessem seu papel com respeito à população, nós não assistiríamos a tudo isso que está acontecendo. São várias verdades para um mesmo fato”, indaga.

O vereador afirma que o pior é que o povo não sabe de fato qual é a verdade. “Os políticos sabem e aqueles que estão com a máquina pública na mão e com a responsabilidade de conduzir o erário público também sabem, mas os cidadãos que pagam os impostos não sabem. A cidade fica assistindo uma guerra entre as empresas de lixo e cada uma fica querendo trabalhar, algumas com condições e outras sem, e a coleta do lixo é realizada de forma precária e a população é quem paga”,
explica.

“Tem gente que é detentor do poder e que não está nem aí para resolver esse problema e faz questão de provocar o reboliço, e mangam da cara do contribuinte porque não trabalham com decência e ética. Quando a pessoa contrata um serviço para sua casa, o jeito de tratar é diferente, querendo que ele seja feito da melhor forma e, se não atender as suas expectativas, contrata outra empresa. Por favor, peço que digam qual é a verdade e que esta casa aprove o pedido de CPI, que vai ser importante para o povo saber quem está com a verdade”, finaliza.