Seu Marcos lança o Gabinete Itinerante

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/03/2019 12h05, última modificação 25/03/2019 12h05
Seu Marcos lança o Gabinete Itinerante

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o objetivo de aproximar o poder Legislativo Municipal e as ações de seu mandado da população aracajuana, o vereador Seu Marcos (PHS) lançou nesse domingo, 24, o #Gabinete Itinerante vereador Seu Marcos (GISM).

A primeira ação da equipe foi a divulgação das novas exigências da Vigilância Sanitária na venda de produtos de origem animal nas feiras livres do município. Iniciativa que foi bastante aceita pelos vendedores de carnes, frangos e peixes da feira do Bugio, primeiro espaço contemplado pelo Gabinete Itinerante. "Não estamos cientes de como vai ser essa fiscalização, acredito que é preciso mais informação. Agradecemos ao vereador e sua equipe por essa atenção", disse a feirante Angelica Alves.

“A ideia de diminuir essa distância entre o poder legislativo municipal dos aracajuanos e facilitar o acesso ao nosso mandato sempre foi uma das minhas vontades desde que assumir a vaga de legislador. A equipe aceitou o desafio e fizemos a primeira ação, que foi um sucesso. Agradeço a toda equipe e aos feirantes pela receptividade. Até dia 10 de agosto deveremos percorrer as 32 feiras existentes na cidade para levar informação e reiterar o nosso compromisso, não só com os trabalhadores aracajuanos, mas com todos os cidadãos”, explicou o vereador.