Seu Marcos destaca o sucesso do projeto da PMA: Natal Iluminado 2019

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/12/2019 13h19, última modificação 13/12/2019 13h19
Seu Marcos destaca o sucesso do projeto da PMA: Natal Iluminado 2019

Foto: Assessoria do parlamentar

Aracaju ganhou uma decoração natalina que tem encantado turistas e aracajuanos. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) em parceria com o Sistema Fecomércio/SESC/Senac lançou no ultimo dia 29, o Natal Iluminado 2019, tema que foi destaque nessa quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA) pelo vereador Seu Marcos (PHS).

O parlamentar, que visitou os espaços decorados, falou do resgate do espírito natalino e da revitalização do coração da cidade. “Estive nas praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, e vi a brilhante iniciativa da prefeitura. Com uma iluminação de mais de 1.5 milhão de lâmpadas, o Natal Iluminado 2019 tem levado alegria e diversão para as famílias sergipana. Essa parceria com a Fecomércio/Sesc/Sena atrai visitantes movimentando nossa economia. E não só isso, dá dignidade ao cidadão", disse.

Seu Marcos também enfatizou a importância de valorizar ações que visam gerar o bem-estar do aracajuano, emprego e renda. “ As praças do Centro, a Orla e o Parque da Sementeira oferecem aos ambulantes a oportunidade de aumentarem suas rendas. Atrai turistas. Fico feliz quando vejo o ambulante vendendo o seu churrasquinho, seu refrigerante, sua cerveja. Isso fomenta a economia do município e a receita da família. Parabéns prefeito Edvaldo Nogueira pela iniciativa acertada. Convido todos a conhecer o Natal Iluminado 2019”, convidou.