Seu Marcos conhece cursos e oficinas da Fundat

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2019 15h03, última modificação 10/10/2019 15h03
Seu Marcos conhece cursos e oficinas da Fundat

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PHS) visitou a sede da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) para conhecer melhor os cursos e oficinas de capacitação oferecidos pelo órgão aos cidadãos aracajuanos.

A ideia é firmar parceria com o órgão, além de ajudar na divulgação dos programas dentro das comunidades da zona norte de norte. Acompanhado da presidente Edineide Lima, o vereador conheceu as instalações e conversou sobre as ações que estão sendo executadas pela Fundação.

“Tenho projetos que a execução envolve a Fundat, a exemplo da lei 5.221/2019, que capacita moradores de ruas. Além disso, grupos de jovens e idosos das comunidades da zona norte podem se beneficiar dos cursos e oficinas oferecidos. Agradeço a presidente pela sensibilidade em dialogar e apresentar melhor os trabalhos da instituição. A ideia é aproximar essas comunidades da Fundação”, avaliou.