Seu Marcos afirma que indicações não estão sendo atendidas pela PMA

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/05/2017 17h05, última modificação 22/11/2017 16h59
Seu Marcos afirma que indicações não estão sendo atendidas pela PMA

César de Oliveira

Seu Marcos (PHS), usou o Grande Expediente do legislativo municipal para alertar que a Prefeitura Muncipl de Aracaju (PMA), e demais órgãos administrativos não estão aceitando e nem cumprindo as indicações e requerimentos sugeridos e aprovados pelos vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

De acordo com Seu Marcos, órgãos como a Suprintendência Municiapl de Transportes e Trânsito (SMTT), e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emsurb), não estão em sintonia com os anseios da população. Ainda segundo o parlamentar, as indicações e requerimentos propostos aos gestores municipais são reivindicações e pedidos dos cidadãos aracajuanos dos diversos bairros.

“Solicitei a retirada de alguns retornos, a implantação de faixa de pedestres e a colocação de alguns quebra-molas em pontos estratégicos em ruas de grande movimento, à pedido dos moradores, mas não estão sendo aceitas pelos órgãos municipais. Na Visconde de Maracaju, por exemplo, ė preciso a redução de retornos na avenida. Estou vendo a hora de causar acidentes graves. A população vem até o legislador cobrar melhorias, aprovamos nesta casa e não são atendidas pelos administradores ”, ressaltou.

Seu Marcos, que é um dos vereadores com mais proposituras encaminhadas à Casa, enfatizou que se as indicações não forem atendidas será inevitável a busca de um cumprimento na esfera judicial. “ Se o pedido do povo não for atendido, se nossas indicações não forem aceitas , de nada servirá o papel do vereador", explicou.