Kitty Lima se reúne com representantes da comunidade LGBT

por Felipe Máceio - Assessor de Imprensa do parlamentar — publicado 10/05/2017 16h45, última modificação 22/11/2017 17h01
Kitty Lima se reúne com representantes da comunidade LGBT

César de Oliveira

A vereadora Kitty Lima(REDE), usou o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na última terça-feira, 9, para falar sobre o encontro que teve com representantes de movimentos LGBTT, juntamente com o vereador Iran Barbosa (PT), para tratar dos detalhes da sessão especial que ocorrerá na Casa no próximo dia 15, quando será debatido a 'LGBTfobia' e demais assuntos relacionados à comunidade LGBT.

A LGBTfobia pode ser definida como a hostilidade geral, psicológica e social contra aqueles(as) que, supostamente, sentem desejo ou têm práticas sexuais com indivíduos do mesmo sexo.“Apesar de já existir uma frente instituída aqui na Casa para tratar sobre o tema, gostaria de fazer o convite a todos os colegas vereadores e para toda a população para que participem desse encontro que será de suma importância para estas pessoas que são diariamente vítimas do preconceito e da intolerância”, disse Kitty.

Durante o discurso, o vereador Américo de Deus (REDE), pediu a palavra para parabenizar a atuação da parlamentar. “Só gostaria de registrar a minha admiração pelo trabalho da vereadora que tanto tem feito pela população de Aracaju. Prova disso é que em qualquer bairro que se vá, as pessoas falam muito bem da parlamentar, e sabemos que Vossa Excelência ainda fará muito mais por Aracaju”, elogiou Américo de Deus, destacando ainda que as ações propostas por Kitty Lima “são imprescindíveis para o bem estar da população”.

O vereador Seu Marcos (PHS), também pediu o uso da palavra para elogiar o trabalho que Kitty Lima tem feito pela população na CMA. “Gostaria de parabenizar a vereadora pelo tema trazido à esta Casa. Sabemos o quanto Vossa Excelência é comprometida não somente com a causa animal, mas também com qualquer assunto de relevância ao povo aracajuano”, pontuou.

“Por onde a gente passa tem que deixar frutos. Não adianta eu ficar aqui na Câmara por quatro anos discursando e não fazer nada de concreto pela população. Toda a demanda que chegar até mim eu trarei a esta Casa, porque se a população me procura, é porque acreditam no meu trabalho, e eu farei tudo para não decepcioná-los”, concluiu  Kitty Lima.