Secretário Jeferson Passos fará um balanço do último quadrimestre de 2017

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2018 14h15, última modificação 22/02/2018 01h45
Secretário Jeferson Passos fará um balanço do último quadrimestre de 2017

Foto: Assessoria do parlamentar

O secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos, irá à Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no dia 28 deste mês, para fazer uma apresentação das metas fiscais e detalhar as receitas e a evolução das despesas, bem como o controle da dívida do município de Aracaju.

A apresentação do balancete do último quadrimestre de 2017 ficou definida em reunião ocorrida na tarde de terça-feira, 20, entre o secretário Jeferson Passos e o presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento, vereador Thiaguinho Batalha (PMB). "Será a oportunidade para acompanharmos os detalhes do orçamento, receitas, despesas, resultados, dívidas, arrecadações e projeções. Buscamos também saber sobre os projetos da Prefeitura de Aracaju e o secretário demonstrou muito otimismo com o recebimento de recursos federais para a realização de obras de infraestrutura", disse Thiaguinho.