Cabo Amintas utiliza a tribuna para reafirmar seu compromisso com o povo de Aracaju

por Diego Rios, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2018 14h10, última modificação 22/02/2018 01h46

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para reiterar sua postura na Casa Legislativa e ratificar seu comprometimento para com os aracajuanos.

“Quero deixar bem claro que não recuei de nenhuma postura tomada nesta Casa [...] Eu vou desmascarar os traidores do povo, vou desmascarar, com documentos, aqueles que achavam que ficariam escondidos. Se alguém pensou que com a virada de ano Cabo Amintas iria mudar sua postura, está errado!”, afirmou o parlamentar.

E continuou, “quando olho para os colegas aqui, não tenho dúvida que a maioria entendeu o que disse. A maioria é gente de bem, compromissada com o povo, mas sempre tem uma maçã podre... E essa maçã eu vou descascar”, concluiu Cabo Amintas.