Ricardo Vasconcelos se reúne com servidores da CMA

por Maria Isabel Chaves, Agência Câmara de Aracaju — publicado 26/10/2023 15h10, última modificação 26/10/2023 15h10
O objetivo foi apresentar um relatório de futuro impacto do pagamento da titulação dos servidores
Ricardo Vasconcelos se reúne com servidores da CMA

Foto: China Tom

Na tarde desta quinta-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede), se reuniu com a comissão que representa os servidores da Casa para falar sobre as demandas da classe.

Para Ricardo Vasconcelos, esse é um momento importante de diálogo que busca unir os interesses dos servidores e as possibilidades da Casa. “Hoje, o pleito foi relacionado à titulação de todos os servidores. Trazer esse direito para eles é um compromisso da nossa gestão. Estamos buscando uma forma de implementar algo que seja viável para a carreira deles e para a Câmara também. Vamos continuar dialogando, sem perder de vista a necessidade de valorização do servidor”, disse Ricardo.

A comissão apresentou ao presidente um relatório de impacto que a titulação geraria sobre as contas da Câmara Municipal a partir do ano que vem. “Agora vamos trabalhar para detalhar melhor esse relatório, com dados reais da quantidade de servidores e suas especificidades. Ficou acordado com o presidente que nos reuniremos na semana que vem com essa atualização”, explicou Ruan de Freitas, analista legislativo da CMA.