Ricardo Vasconcelos participa de Audiência Pública na OAB/SE sobre Plano Diretor Aracaju

por Werden Tavares, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/10/2021 08h57, última modificação 06/10/2021 08h57

Foto: Assessoria de Imprensa do parlamentar

O vereador Ricardo Vasconcelos (Rede Sustentabilidade) na última segunda-feira, 4, na sede Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) participando de audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PPDU) de Aracaju.

Na ocasião, Ricardo esteve acompanhado de parlamentares, representantes de movimentos sociais e entidades de classe como a própria OAB e repetentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA/SE) e do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE).

O parlamentar deixou claro sei ponto de vista sobre o processo de discussão do plano e ressaltou a participação dos parlamentares nas audiências realizadas pela Prefeitura de Aracaju.

“Nós (vereadores e vereadoras) temos ido a todas as audiências públicas e observado os apontamentos feitos pela população. Sabemos que em uma época ainda com pandemia essa adesão das pessoas é em um número reduzido e que isso pode complicar as discussões. Mas, quem tem ido tem feito sugestões importantes e eu já conversei com o presidente Nitinho que me garantiu que a Câmara ira realizar, no momento certo, sua própria escuta da população”.