Ricardo Marques faz discurso emocionante e diz que gestão de Edvaldo não melhorou a vida das pessoas

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/12/2023 14h07, última modificação 05/12/2023 14h07
Ricardo Marques faz discurso emocionante e diz que gestão de Edvaldo não melhorou a vida das pessoas

Foto: Gilton Rosas

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) fez seu primeiro discurso neste mês de dezembro na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 5 de dezembro, com uma reflexão sobre os diversos problemas enfrentados pela população durante o ano de 2023.

"O fim do ano se aproxima. Faltam 25 dias para a gente entrar em 2024. A praça dos Três Poderes [Fausto Cardoso] está linda, muito iluminada, uma parte da Orla da Atalaia também. Tivemos muitas festas grandiosas este ano, porém a minha inquietude é sobre as diversas demandas da população com relação à saúde, emprego e transporte: O que mudou efetivamente para melhor?”.

Em seu discurso, Ricardo Marques ainda citou alguns exemplos de problemas que apenas não continuaram, mas se agravaram ao longo deste ano, como as longas filas à espera de exames e cirurgias, os índices galopantes de desemprego e o colapso do transporte coletivo na capital e Grande Aracaju.

"Me entristece muito quando as pessoas relatam os mesmos problemas rotineiros, tais como no início do ano. O que espero é que as luzes da decoração natalina tragam esperança para nosso povo. E mais do que isso, que abra os olhos sobre as nossas decisões e escolhas em 2024, afinal, vamos encerrar 2023 com os mesmo problemas", finaliza Ricardo Marques.