Eduardo Lima solicita à PMA que faça reparos nas ruas próximas da avenida Alexandre Alcino

por Leonardo Teles- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/12/2023 13h40, última modificação 05/12/2023 13h41
Peso dos ônibus tem afundado as ruas e vem causando reclamações dos moradores
Eduardo Lima solicita à PMA que faça reparos nas ruas próximas da avenida Alexandre Alcino

Foto: Gilton Andrade

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, dia 05, para solicitar à Prefeitura Municipal de Aracaju melhorias nas ruas do bairro Santa Maria, que, segundo alguns moradores, estão afundando, devido ao peso dos veículos que passam.

 

“A rua Maria do Carmo Batista, por exemplo, na esquina da avenida Alexandre Alcino, devido ao peso dos ônibus e da estrada ser de paralelepípedo está afundando, e já é nítido para quem passa por ali”, explicou o vereador.

 

Segundo Eduardo Lima, esse problema se repete desde o início das obras na rua Rosa do Sul, próxima ao loteamento Horto.

 

“Já fiz esse apelo à Emurb, aliás, já fizemos várias indicações à Emurb, para que uma equipe técnica visite essa rua auxiliar e faça reparos. Já indiquei também ao Setransp para que, por meio de ofícios, comuniquem ao poder público sobre a necessidade de mudar o itinerário dos ônibus nessa região. Peço ao amigo e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que mande uma equipe lá”, solicitou o vereador.