Ricardo Marques conversa sobre construção civil e qualidade das obras públicas com Luciano Barreto

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/06/2022 11h20, última modificação 15/06/2022 11h20

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi recebido pelo empresário Luciano Barreto que é referência em Sergipe no ramo da construção civil e desenvolvimento do estado.

“Tenho pautado meu mandato como vereador em fiscalizar a forma correta o uso do dinheiro público. Na conversa com empresário Luciano Barreto, que também faz parte da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas, levei algumas preocupações que tenho observado nas ruas. A demora na execução de algumas obras públicas e até a qualidade dos serviços, quando finalizados.”

O empresário Luciano Barreto disse que faz obras públicas em Sergipe e no Brasil há 50 anos e concorda que essa questão precisa ser debatida.

“Obra cara é obra não concluída ou de má qualidade. quando somente o preço interessa muitas vezes a qualidade fica distante. É preciso investir quando se quer uma boa obra”, ressalta Luciano Barreto.

O parlamentar reconheceu que uma cidade não se desenvolve sem a realização de grandes obras. “Hoje mais do que nunca entendo como as obras são fundamentais para o desenvolvimento do estado, na geração de emprego e renda”, afirma Marques.