Fabiano Oliveira convida aracajuanos para o Rancho Riomar

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/06/2022 11h39, última modificação 15/06/2022 11h39
Fabiano Oliveira convida aracajuanos para o Rancho Riomar

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 15, durante o Pequeno Expediente, o vereador Fabiano Oliveira (PP) falou sobre o evento ‘Rancho Riomar’ que está sendo realizado no estacionamento do Riomar Shopping, zona sul de Aracaju.

O evento faz parte da programação de São João do centro comercial e conta com apresentações artísticas, quadrilhas juninas e a gravação do programa Canal Elétrico, da TV Atalaia.

“Essa é a segunda edição do Rancho de São João do Riomar. Em 2019 o evento contou com o ‘Maior Cuscuz do Mundo’ e hoje será o ‘Maior Café do Mundo’, oportunidade para degustação de um delicioso café Maratá. Além disso, a atração da noite é o cantor Igor Ativado para a gravação do programa Canal Elétrico”, reforçou.

“Iniciativas como essa fomentam a economia, geram emprego e renda e ainda animam a noite dos aracajuanos. Nem preciso falar da minha alegria com a retomada dos festejos, dos eventos. Juntos estamos fazendo a temporada de forró mais linda de todos os tempos”, comemorou o parlamentar.

Fabiano ainda finalizou dizendo que hoje a entrada é 1kg de alimento e ainda um cadastro que deve ser feito na plataforma do Shopping.