Professor Bittencourt destaca trabalho da Emurb no Bairro Industrial

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/08/2017 12h53, última modificação 24/08/2017 12h53
Professor Bittencourt destaca trabalho da Emurb no Bairro Industrial

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta quinta-feira, dia 24, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB), líder do prefeito na Câmara, destacou durante o Pequeno Expediente que a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), vem intensificando as obras de reestruturação nas ruas da capital. Ele citou, em especial, os trabalhos feitos no Bairro Industrial, frutos da solicitação do vereador Isac (PCdoB), membro da bancada da situação.

“Atuamos no sentido de sempre fortalecer o diálogo com o Poder Executivo. A Emurb realizou um trabalho significativo na Avenida Confiança, Rua Mário Maniote, Rua Fortaleza, avenida Altamira, Rua João Rodrigues, Rua Belém, Rua Tales Ferraz, Avenida Simeão Sobral, Avenida Antônio Cabral, Travessa Carlos Silveira, Avenida José Conrado de Araújo”, destacou o parlamentar.

Bittencourt ainda reforçou que “a prefeitura vem agindo em todos os bairros de Aracaju. Trata-se do resultado de todo o projeto de reconstrução que vem sendo feito desde o mês de janeiro. Avançamos e vamos avançar muito mais”.

Homenagem:

Durante o Pequeno Expediente, o vereador Professor Bittencourt homenageou a filha Rafaela, que completa 11 anos nesta quinta-feira, dia 24. “Rafaela é uma das grandes alegrias da minha vida. Se entendemos o que é amor de pai, de mãe, por uma companheira ou um companheiro, descobrimos efetivamente o que é amor quando temos filhos”, destacou o parlamentar.

Em seu pronunciamento, Bittencourt desejou felicidades à filha e que ela mire-se nos exemplos familiares para que tenha sempre uma vida digna. “Rafaela é o grande amor da minha vida, das vidas que vivi, da que vivo e viverei. Que ela possa herdar e carregar o que herdei dos meus pais: a verdade, a honestidade e a dignidade. Que esses sejam os maiores bens da sua vida e que, com ele, possa edificar uma trajetória de mulher correta, séria, respeitosa, que sempre trate os outros como quer que seja tratada. Com o esforço, inteligência e vontade de viver que lhe é peculiar, que ela possa transformar a própria vida e o mundo em algo sempre melhor”, desejou o pai coruja.