Primeira retificação do Edital do Concurso da Câmara já está disponível

por Vinícius Andrade e Alexandra Brito — publicado 14/02/2020 13h35, última modificação 16/08/2021 15h27
Primeira retificação do Edital do Concurso da Câmara já está disponível

Foto: Ascom/CMA

Está disponível no portal da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a primeira retificação do edital do Concurso Público da Casa. O edital que foi publicado na segunda-feira, 10. Dentre as correções que constam na errata, estão as vagas ofertadas para jornalistas e a carga horária.

Para ter acesso à retificação e ao edital basta entrar no portal da Casa e clicar no ícone Concurso Público da Câmara Municipal de Aracaju 2020, onde estão sendo publicadas todas as informações oficiais do concurso.

Concurso

Ao todo são 52 vagas, sendo 34 para os níveis médio e técnico e 18 para o nível superior. Os salários variam entre R$ 1.600 e R$ 2.300. As inscrições custam R$ 80 para as vagas de nível superior e R$ 70 para as demais. A Fundação Getúlio Vargas, instituição renomada no assunto, é a responsável pela realização da prova.

Clique aqui para acessar o edital e demais informações