2° Grito de Carnaval de Prevenção às Drogas tem o apoio do vereador Cabo Didi

por Patrícia Franca, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/02/2020 09h12, última modificação 17/02/2020 09h12
2° Grito de Carnaval de Prevenção às Drogas tem o apoio do vereador Cabo Didi

Foto: Assessoria do parlamentar

A alegria e animação tomaram conta dos moradores do Conjunto Santa Tereza no sábado, 15, quando aconteceu o 2° Grito de Carnaval de Prevenção às Drogas, do projeto "Fumaça Zero Drogas Jamais". A folia arrastou jovens e crianças trabalhando a conscientização da importância do esporte na vida de cada um e o mal que as drogas podem causar.

O vereador Cabo Didi (sem partido),que é o apoiador do Projeto "Fumaça Zero", busca através desse trabalho trazer os jovens para a realidade da vida, mostrando no esporte um caminho para esses adolescentes. "Fico feliz em poder contribuir com esses jovens através do Projeto Fumaça Zero, mostrando à eles que a felicidade está aí, em estarmos juntos da nossa família e amigos, brincando. Poder tirar esses adolescentes das praças e das ruas e encaminhá-los para junto da família é gratificante," frisou.

Durante o percurso, a Banda Bonde do Frevo fez a animação da galera, que percorreu as ruas do Conjunto Santa Tereza, arrastando moradores que mostraram que de frevo eles entendem. O cortejo transcorreu tranquilamente pelas ruas e contou com os policiais da Guarda Municipal e Cotax/SMTT Aracaju, para que os foliões tivessem segurança no percurso.