Vereador Antônio Bittencourt acompanha ação de limpeza no Bairro Porto Dantas

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/02/2020 12h59, última modificação 14/02/2020 12h59
Vereador Antônio Bittencourt acompanha ação de limpeza no Bairro Porto Dantas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 14, o vereador Antônio Bittencourt (PCdoB) acompanhou um mutirão de limpeza no Bairro Porto Dantas, zona norte da capital. A ação faz parte do calendário de limpeza da prefeitura de Aracaju, que através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza a manutenção e higienização em vários pontos da cidade.
Durante a atividade o parlamentar utilizou às suas redes sociais e parabenizou o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, e o governador do Estado, Belivaldo Chagas, que a partir de agora firmam uma parceria para a manutenção periódica do Calçadão do bairro Porto Dantas, uma área destinada à prática do esporte e do lazer.
"Parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira, o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, e o governador Belivaldo Chagas por essa parceria, que vai gerar a realização de serviços, e cada vez mais qualidade em favor da população de Aracaju. A expectativa é que ao final do dia de hoje essa área estará completamente limpa para que a população do Porto Dantas, Bairro Industrial e Coqueiral possam usufruir desse espaço de lazer extraordinário”, enfatizou o vereador.