Prefeitura de Aracaju e a Frente Parlamentar Evangélica anunciam programação gospel para o aniversário de Aracaju

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/03/2024 15h02, última modificação 11/03/2024 15h02
Shows ocorrerão um dia antes do aniversário da cidade, em 16 de março, a partir das 18h, na Praça dos Mercados.

Foto: Naldo Santos

A Prefeitura de Aracaju e a Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) apresentaram na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Quality Hotel, no bairro Coroa do Meio, a programação da Festa Evangélica em Comemoração aos 169 anos da cidade, que acontecerá no próximo sábado, dia 16, véspera do aniversário da capital.

O presidente da Frente, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), falou da alegria de ter novamente uma programação gospel para o aniversário da cidade, como ocorreu em 2023. “Eu agradeço ao prefeito Edvaldo Nogueira, pois sábado, a partir das 18h, aquela praça (Praça dos Mercados) vai se tornar um verdadeiro céu”, disse o vereador.

Já o prefeito Edvaldo Nogueira destacou a importância de Aracaju ter um momento de fé durante os festejos do aniversário da cidade.

“É com muita alegria que organizo este evento. Que começou comigo e (ex-prefeito) Marcelo Déda (PT), em 2001, e de lá para cá, sempre organizamos, com exceção dos dois anos de pandemia (Coronavírus), e em 2017, que não pudemos fazer nada, pois a Prefeitura estava com R$ 540 milhões de dívida e com salários atrasados”, afirmou o prefeito.

A Lei 15/2001, de autoria da então vereadora Nilza Santana (PMDB), incluiu nas comemorações do aniversário de Aracaju o culto evangélico.

Também estiveram presentes no evento os vereadores de Aracaju Pastor Diego (PP) e Ricardo Marques (Cidadania), que fazem parte da Frente; o ex-vereador Fábio Meireles (Podemos), o ex-deputado estadual Mardoqueu Bodani (PRB), o ex-candidato a deputado federal Alex Melo (Republicanos), o vereador de São Cristóvão Marcos Neves (PV) e outras autoridades da comunidade evangélica.

Confira a programação da Festa Evangélica em Comemoração aos 169 anos de Aracaju:

Dia: Sábado, dia 16 de março

Local: Praça dos Mercados

Horário: A partir das 18h.

18h Banda Renovart

18h30 Laressa Abreu e banda