Pastor Alves parabeniza Bolsonaro e Belivaldo pela vitória

por Abrahão Crispim — publicado 30/10/2018 10h50, última modificação 30/10/2018 10h50
Pastor Alves parabeniza Bolsonaro e Belivaldo pela vitória

Foto: César de Oliveira

Durante o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 30, o vereador Pastor Alves (PRB) fez uso da Tribuna e pediu respeito à escolha do eleitor no último domingo, 28. O parlamentar aproveitou a oportunidade ainda para parabenizar Jair Bolsonaro que foi eleito presidente da república e Belivaldo Chagas, governador reeleito de Sergipe.

Durante a fala, o parlamentar diz apesar do grande número de notícias falsas, espalhadas durante a campanha eleitoral, disseminadas por pessoas interessadas em manipular a população, o povo fez sua escolha de forma independente, soberano. “O maior combustível que move a humanidade é a esperança de dias melhores. Parabéns ao Brasil pela postura, pelo espírito democrático e pela forma ordeira e pacífica demonstrada nessa eleição”, afirmou.

Por fim, Pastor Alves ressaltou que os dois eleitos representa a esperança para o eleitorado que manifestou nas urnas sua insatisfação com os últimos governantes do Estado e do país. Também desejou sabedoria aos eleitos e disse estar confiante de que o Brasil “vai quebrar um ciclo desastroso em 2019”.