Pastor Alves diz que está presente nas necessidades da população aracajuana

por Viviane Cavalcante — publicado 18/09/2019 12h53, última modificação 18/09/2019 12h53
Pastor Alves diz que está presente nas necessidades da população aracajuana

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Pastor Alves (Republicano) comentou sobre a matéria do Jornal da Cidade que trata da ausência dos vereadores por Aracaju no Plenário da Casa Legislativa. “Essa matéria não me assusta nem interfere em nada na minha vida. Se eu não estiver na Câmara e quiser achar o pastor Alves é só ir às comunidades, postos de Saúde, em reuniões em secretarias ou com o prefeito, por exemplo,”, disse acrescentando que pode não estar presente na abertura das sessões,  mas está presente nas necessidades da população aracajuana.

O discurso do parlamentar foi também para informar que dará entrada em uma propositura na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que propõe que tenham profissionais da Psicologia em grandes escolas do município. De acordo com o vereador, a cada 10 alunos, dois sofrem de problemas psicológicos. “Gostaria que os pares dessa Casa me apoiassem e o prefeito sancionasse”, pediu.

Por fim, o Pastor Alves convidou os vereadores para a entrega de Título de Cidadania Aracajuana que será entregue ao Padre Félix na Paróquia São José e Tereza de Calcutá, no Marivan, às 17h. “Ele é um verdadeiro franciscano  que merece ser homenageado pelo trabalho que faz. Estou feliz em poder homenagear esse baiano que é servo de Deus”, concluiu.