Paquito de Todos repudia furtos de cabos nos semáforos de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 17/11/2021 12h55, última modificação 17/11/2021 12h55
Paquito de Todos repudia furtos de cabos nos semáforos de Aracaju

Foto: César de Oliveira

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária desta quarta-feira, 17, para repudiar os furtos em cabos nos semáforos de Aracaju, que segundo ele, os riscos de acidentes no trânsito aumentam ainda mais.

Paquito criticou os furtos em cabos de semáforo e alertou que os responsáveis sejam presos. “É necessário que esses furtos sejam penalizados, precisamos do auxílio das câmeras de segurança para serem localizados. É revoltante quando a administração faz o que é correto mas as pessoas geram tantos danos”, argumentou Paquito.

Seguindo o discurso, o parlamentar pediu ajuda da população que colaborem nas denúncias destas ações. “Quando há furto, os semáforos ficam inoperantes, geram riscos de acidentes de trânsito e trazem prejuízos para a mobilidade. Por isso, peço a colaboração da população para que denunciem à polícia casos de flagrantes de ações suspeitas nos semáforos”, orientou o vereador.