Ciclistas: Aracaju precisa de uma campanha de educação de trânsito, alerta Nitinho

por Agência Câmara Aracaju — publicado 17/11/2021 13h11, última modificação 17/11/2021 13h11

Foto: César de Oliveira

A alta incidência de acidentes fatais envolvendo ciclistas nas ruas de Aracaju tem preocupado o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD).

Ele fez um alerta à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) sobre a necessidade de uma campanha de educação de trânsito. O pronunciamento aconteceu, durante o Pequeno Expediente, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 17.

Diante dos índices de acidentes nas ruas, Nitinho cobrou da SMTT a promoção de uma campanha de conscientização no trânsito. “Aracaju precisa desta campanha, pois os ciclistas têm suas vidas em risco o tempo todo e está cada vez mais perigoso. Alerto aqui o presidente da SMTT sobre esta necessidade”, falou.

OAB/SE -  Ainda em pronunciamento, Nitinho parabenizou o advogado Danniel Costa pela vitória  na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) para o próximo triênio. ”Desejo uma boa sorte ao Danniel e principalmente para os jovens advogados. A esperança de uma advocacia justa estará nas mãos de Danniel”, concluiu.