Paquito de Todos leva diversas solicitações à tribuna da CMA

por Agência Câmara Aracaju — publicado 24/03/2022 10h35, última modificação 24/03/2022 10h35
Paquito de Todos leva diversas solicitações à tribuna da CMA

Foto: Gilton Rosas

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 24, para levar cobrança de populares contra o serviço que a Deso presta na cidade de Aracaju.

O parlamentar divulgou um vídeo onde um morador mostra uma manilha quebrada pelos técnicos da Deso depois do início de uma obra que foi abandonada pela companhia. "Esta é a visão que hoje temos da Deso, uma companhia que tem vários técnicos, pessoas qualificadas, mas que deixam obras inacabadas por onde passa. Solicito que a empresa coloque pessoas nas ruas de Aracaju para ver essas situações. São inúmeras denúncias contra a Deso e isso acontece em vários bairros de Aracaju", lamenta.

Paquito também destaca uma obra da Prefeitura de Aracaju no Pontilhão do Bairro Industrial. "Aquele pontilhão tão sonhado, neste exato momento, está sendo colocado. Uma solicitação conjunta dos vereadores Fábio Meireles, Isac e eu, que fomos até o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, e o pessoal está de parabéns", informa.

Outra solicitação feita por Paquito de Todos foi em relação a limpeza de terrenos no Bairro Industrial. Segundo o parlamentar, a população sofre com a infestação de insetos e o mal cheiro causados pela grande quantidade de lixo nos terrenos baldios daquele bairro. "Queremos cobrar das autoridades de Aracaju uma atenção numa lixeira no Loteamento Marcelo Bezerra, no Bairro Industrial. Essa lixeira está incomodando há tempos e os moradores não suportam mais tanto lixo e inseto. Peço atenção do Poder Público para que os donos dos terrenos sejam notificados para que cerquem e não incomode tanto as pessoas da circunvizinhança", solicita.