Fábio Meireles enaltece o trabalho do Poder Executivo em Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 24/03/2022 10h33, última modificação 24/03/2022 10h33
Fábio Meireles enaltece o trabalho do Poder Executivo em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) destacou a importância das obras da Prefeitura de Aracaju nos últimos meses. O parlamentar o utilizou o pequeno expediente na manhã desta quinta-feira, 24, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e enalteceu o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira pela cidade.

Fábio também fez referências ao trabalho de um vereador, em como os parlamentares são importantes no elo de comunicação entre o Poder Executivo e o povo. "Ver o sorrisos e alegria de pessoas que esperavam esses políticos retornarem depois das eleições, nunca voltaram e eles estavam órfão. Hoje, a gente leva o prefeito Edvaldo Nogueira às comunidades para que ele olhe para a localidade, busque recursos e libere a ordem de serviço", disse.

O parlamentar ressalta que esta gestão está transformando realidades. "Nós vamos passar, mas as obras dessa gestão jamais serão esquecida. E o que fazemos aqui na CMA também. A gente consegue fazer a transformação daqueles ambientes onde as pessoas eram abandonadas. Cremos, trabalhamos, indicamos e àquela população já tem a certeza que vai acontecer, que virá recurso público para viabilizar projetos ali. Nós temos amor e carinho pela população por Aracaju", garante.

"Eu ocupo a vice-liderança do prefeito Edvaldo Nogueira aqui nesta Casa com muita satisfação. Provavelmente seremos esquecidos pela população, mas, as obras, nossos filhos e netos jamais esquecerão", finalizou.