Palhaço Soneca visita obra e agradece PMA pela celeridade no atendimento à população

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/07/2017 08h15, última modificação 07/12/2017 11h49

Foto: César de Oliveira

Os moradores do loteamento Nova Liberdade, no Bairro Olaria, estavam vivendo um grande transtorno nos últimos dias. Tudo por causa de alguns buracos que causaram a interdição de uma das ruas da comunidade. No local, também existe um canal que precisava de reparos com urgência após as fortes chuvas que atingiram a capital sergipana. Inconformados, algumas pessoas do bairro buscaram ajuda do vereador Palhaço Soneca (PPS), que logo resolveu o caso.

"Tomei um susto quando visitei o loteamento Nova Liberdade. Muitos buracos e um canal necessitando cuidados. Dai no mesmo dia fui até Emurb pedir que a prefeitura resolvesse aquela situação. E a boa notícia chegou em poucos dias. Esta semana voltei a comunidade e presenciei homens trabalhando na obra. Que bom, a população agradece", enfatizou o parlamentar.

Palhaço Soneca também fez questão de agradecer ao presidente da Emurb, Sergio Ferrari, por ter atendido mais uma indicação. "Esse é o papel do vereador. Escutar o povo, ver o problema de perto e reivindicar uma solução junto à prefeitura de Aracaju. Felizmente a gestão de Edvaldo Nogueira está sendo compreensível com o nosso bairro", reconheceu.