Thiaguinho faz balanço do semestre durante entrevista

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/12/2017 11h50, última modificação 07/12/2017 11h50

O vereador Thiaguinho (PMB) classificou como positivo o balanço do primeiro semestre na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Foi durante entrevista concedida ao radialista Carlos Batalha, da rádio Jornal AM. Segundo ele, os atuais parlamentares tem realizado um grande trabalho, através da elaboração de projetos de leis, requerimentos e indicações. “Sem desmerecer nenhuma legislatura passada, mas os atuais vereadores têm recebido muitos elogios, isso é fruto de um trabalho sério e voltado para o crescimento da cidade”, avalia.

Thiaguinho destacou o trabalho realizado pela Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento, que pela primeira vez apresentou emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Ao todo, o projeto recebeu 34 indicações dos parlamentares. “Nunca na história uma Comissão de Finanças apresentou um parecer com emendas. Eu quero parabenizar todos os vereadores pela maneira democrática e correta como conduziram os trabalhos. Foram várias reuniões, debates, sugestões de emendas, tudo visando o melhor para Aracaju”, disse.

Para o segundo semestre, o vereador informou que a expectativa será de muito trabalho. Diversos projetos serão protocolados assim que os trabalhos legislativos retornarem. “Este semestre nós protocolamos sete projetos de lei, nove requerimentos e 35 indicações. Como nós usamos bastante as redes sociais, então recebemos bastante sugestões da população, e isso é muito bom. Nossa equipe está atenta e já prepara novos projetos para serem protocolados”, disse Thiaguinho.