Américo de Deus prestigiou a 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/12/2017 11h48, última modificação 07/12/2017 11h48
Américo de Deus prestigiou a 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE), como um bom incentivador do esporte, prestigiou no último sábado, 15, a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Karatê da Confederação Brasileira de Karatê Open (CBKO). As competições foram realizadas no ginásio poliesportivo da AABANESE, na Coroa do Meio, nos dias 14, 15 e 16.

O presidente da Federação de Karatê de Sergipe Jadson Macedo aproveitou para agradecer a organização do evento e ressaltar a importância do esporte para as crianças e adolescentes no Brasil.

Já para o vereador Américo de Deus (REDE), o esporte é o caminho para que a juventude tenha outra oportunidade e possa no futuro, nortear a vida com sabedoria, pois, o esporte ajuda na autoestima e estimula a socialização entre as pessoas.