Palhaço Soneca se reúne na SMTT e solicita linha de ônibus para atender usuários do loteamento das Palmeiras

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/09/2019 10h25, última modificação 23/09/2019 10h25

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira, 20, o vereador Palhaço Soneca (sem partido) visitou à SMTT de Aracaju na companhia de moradores do Loteamento das Palmeiras para reivindicar melhorias na região. Eles reclamam que o ônibus demora muito para passar pela comunidade e solicitam que a linha Parque São José circule na avenida Lauro Porto para transportar os usuários do loteamento.

“O transtorno é grande e não pode ficar assim. São trabalhadores e estudantes no prejuízo. Eles precisam do ônibus para trabalhar, estudar e outras necessidades. Estamos lutando por isso”, afirmou o vereador.

Palhaço Soneca quer que o órgão de trânsito viabilize a linha de ônibus Parque São José o mais breve possível. Ele deseja também mais frotas, já que os moradores esperam 40 minutos para passar um ônibus na região.

Representantes da SMTT vão estudar uma maneira para atender ao pedido do vereador.