Palhaço Soneca parabeniza Feconseg pelo aniversário de 12 anos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/01/2018 12h10, última modificação 15/01/2018 17h18
Palhaço Soneca parabeniza Feconseg pelo aniversário de 12 anos

Gilton Rosas

O final de semana foi dia de festa para a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Sergipe (Feconseg). A entidade completou neste domingo 12 anos de existência e o vereador Palhaço Soneca (PPS) parabenizou as pessoas que ajudam a prevenir a violência no estado de forma voluntária e competente.

Hoje a Feconseg possui 80 conselhos comunitários com mais de 1.500 voluntários. Essas pessoas auxiliam a segurança pública de Sergipe. ?Gostaria de parabenizar o presidente Ailton Figueirôa pelo excelente trabalho a frente da entidade e também o amigo Cicero José dos Santos, presidente do conselho comunitário de segurança do São Carlos e Maria do Carmo?, reconhece o vereador.

Para Soneca, é fundamental a participação dos conselhos comunitários para a política pública de segurança em todo estado. ?Estes cidadãos merecem todo o nosso respeito, pois de forma gratuita emprestam serviço em nome da segurança de muitos sergipanos?, declarou.