Seu Marcos recebe Prêmio AF de Marketing e Propaganda

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/01/2018 12h05, última modificação 15/01/2018 17h19
Seu Marcos recebe Prêmio AF de Marketing e Propaganda

Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) foi agraciado com o 1º Prêmio AF de Marketing e Propaganda, que tem como objetivo reconhecer personalidades que prestaram relevantes serviços ao município de Aracaju no ano de 2017.

Ao entregar a homenagem ao parlamentar, Alisson Santos, que é radialista e responsável pela AF Marketing e Propaganda, ressaltou a importância da comenda e da escolha do parlamentar para receber o certificado. “O nosso papel é acompanhar o trabalho dos nossos representantes. Como cidadão e comunicador, essa é uma das minhas missões. Entregar esse prêmio ao vereador Seu Marcos é simplesmente consequência dos seus deveres como parlamentar: legislar, fiscalizar e propor políticas públicas, que tem trazido resultados significativos, não apenas para a comunidade do Bugio, mas para toda Aracaju. Em especial, sua luta em defesa da saúde. Sempre acreditei que existem sim políticos como Seu Marcos, preocupados com a população”, justificou.

Seu Marcos agradeceu o reconhecimento e falou da satisfação de ser escolhido como destaque de 2017. “O Prêmio AF de Marketing e Propaganda vem em um momento importante e também polêmico. Tenho lutado para implantar projetos que visam uma melhor qualidade de vida para os aracajuanos, mesmo a contragosto dos nossos governantes. Mas são iniciativas como esta que reforçam que estou no caminho certo. Obrigado ao Alisson Santos por me escolher e por acompanhar o nosso humilde mandato”, explanou o vereador.

Ainda em seu agradecimento, Seu Marcos frisou também as dificuldades enfrentadas nesse primeiro ano de legislatura. “Estou em meu primeiro ano de mandato e reconheço que muito ainda precisa ser feito por nossa cidade. Mas vou me empenhar para que, pelo menos, os projetos propostos pelas comunidades e aprovados pela Câmara de Vereadores, em especial os da Zona Norte, sejam atendidos. Minha primeira batalha é tornar o projeto de meia-passagem aos domingos Lei em nossa capital. Não desistirei do projeto, porque seria recusar um pedido do povo de Aracaju”, destacou.