Palhaço Soneca homenageia jovem Emerson de 22 anos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/03/2019 16h58, última modificação 15/03/2019 16h58
Palhaço Soneca homenageia jovem Emerson de 22 anos

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca prestou uma bela homenagem para o jovem Emerson, de 22 anos, que faleceu no fim de semana passado após sofrer acidente de moto. O parlamentar pediu que todos fizessem um minuto de silêncio no plenário da Câmara Municipal de Aracaju. Soneca lamentou a morte precoce do jovem. “Ele era conhecido como uma pessoa trabalhadora, estudiosa, guerreira e bondosa. Uma pena o que ocorreu”, se solidariza o vereador.

Emerson era filho único e residia na rua Nossa Senhora das Candeias, no bairro São Carlos, mesma comunidade onde mora o vereador.

Pai de um filho de 7 anos, Palhaço Soneca presta total solidariedade aos amigos e familiares de Emerson, especialmente dona Tânia, mãe do falecido. Moradores do bairro estão consternados com o ocorrido. Nesta sexta-feira, dia 15, haverá a missa de sétimo dia na igreja Capela Bom Pastor às 19:00.