Palhaço Soneca destaca atuação da Emurb e Emsurb

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/08/2017 09h50, última modificação 30/08/2017 14h04
Palhaço Soneca destaca atuação da Emurb e Emsurb

Foto: César de Oliveira

Na última terça-feira, 29, o vereador Palhaco Soneca (PPS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar as ações desenvolvidas por dois órgãos municipais nos oito primeiros meses de nova gestão. "Emsurb e Emurb estão surpreendendo de maneira positiva este início de mandato do prefeito Edvaldo Nogueira. Para mim são as pastas que atuam com mais celeridade no município", elogiou.

Pelo menos uma vez por semana Palhaço Soneca tem feito uma indicação na Câmara ou um pedido informal direto no gabinete das duas entidades. "Luiz Roberto da Emsurb e Sergio Ferrari da Emurb quando me veem já arregalam os olhos. Eles sabem que estou representando o povo mais carente de Aracaju, e felizmente meus pedidos estão sendo atendidos com rapidez e sucesso", enaltece.

Soneca destaca que as ruas dos bairros São Carlos, Maria do Carmo e Olaria estão passando por uma grande mudança. "O serviço de limpeza dos canais melhorou muito. Também há constantemente o desentupimento de fossas e bueiros, além da operação tapa buraco. Claro, ainda está longe do perfeito, mas precisamos tirar o chapéu quando o trabalho vem sendo realizado a contento".