Palhaço Soneca agradece apoio da PMA e elogia atitude de Edvaldo durante carnaval

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/03/2019 08h47, última modificação 14/03/2019 08h47

Foto: Gilton Rosas

Em discurso na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Palhaço Soneca (PPS) destacou o pagamento em dia dos servidores públicos municipais, e elogiou a postura do prefeito Edvaldo Nogueira em contribuir com a estrutura logística das festas de carnaval, mesmo com dificuldades financeiras nos cofres públicos.

A prefeitura de Aracaju disponibilizou banheiros químicos, guardas municipais e organizou o trânsito durante os três dias de folia do bloco As Mariposas, organizado pelo vereador Palhaço Soneca.
“Edvaldo me recebeu de braços abertos e foi sincero. Disse que não podia ajudar muito em razão da crise econômica no país. Preferia pagar o trabalhador em dia do que patrocinar festas de carnaval. Agradeci no mesmo dia e aceitei a colaboração que a prefeitura pode dar naquele momento”, disse.

Fundado em 2011, o bloco As Mariposas se tornou patrimônio cultural imaterial do município de Aracaju desde o ano passado. Novamente, o bloco desfilou pelas principais ruas do bairro Olaria. Durante a noite ocorreu apresentação de bandas e nomes consagrados da música sergipana, como Maysa Reis.