Novos servidores: Nove dos treze que tomaram posse entraram em exercício nesta segunda-feira, 4

por Agência Câmara Aracaju — publicado 04/07/2022 11h40, última modificação 04/07/2022 15h38

Foto: Agência Câmara.

Os novos servidores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) começaram a trabalhar nesta segunda-feira, 4.  Após solenidade de posse na última sexta-feira, 1, nove dos treze que tomaram posse já entraram em exercício.

Confira a distribuição dos setores dos que iniciaram hoje:

Dois técnicos em taquigrafia, dois assistentes legislativos, um intérprete de libras, um do arquivo, um da licitação e dois dos setor médico. Os outros quatro que restam terão até 15 dias legalmente para se apresentarem e também começarem às atividades.

Segundo a intérprete de libras, Liliane de Jesus, o sentimento é de acolhimento é de emoção. “Estou muito feliz e grata, me sentindo acolhida por todos os funcionários da Casa. Também estou com um pouco de medo do que vem por aí, mas é normal em tudo que começamos só me resta deixar as coisas fluírem naturalmente até que eu me adapte”, argumentou a nova servidora.