Nitinho faz esclarecimentos aos vereadores

por Fernanda Sales — publicado 26/03/2019 13h16, última modificação 26/03/2019 13h16
Nitinho faz esclarecimentos aos vereadores

Foto: César de Oliveira

Durante a 13ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), se pronunciou para esclarecer algumas dúvidas administrativas dos vereadores. Com relação aos problemas estruturais da Casa Legislativa, o presidente anunciou que nesta quinta-feira, 28, será realizada licitação para reforma da CMA.

“A licitação para pequenas reformas irá pintar toda a estrutura interna e externa do prédio, melhorar toda a parte elétrica e ajeitar o telhado do arquivo da Casa que está com problemas.Em nova licitação, também vamos fazer a reforma do Plenário. Lembrando que esse prédio é tombado, é público e foi cedido para a Câmara, não podemos mudar a estrutura, mas estamos fazendo de tudo para melhorar o prédio”, destacou Nitinho.

O presidente também abordou a questão das verbas indenizatórias. “Há um setor administrativo nesta casa que cuida dessa parte e não depende só do presidente, é questão de controle. Existe a equipe que trabalha com todo o controle e faz a avaliação detalhada, para não sair nada errado. Então a dificuldade maior é fazer todas as análises do processo. Entendo que problemas nesta Casa existem, mas fazemos de tudo para resolver”, esclareceu.

O vereador Elber Batalha (PSB) sugeriu que o presidente marque uma reunião administrativa com os vereadores para esclarecer todas as dúvidas. Em comum acordo com os vereadores, o presidente agendou a reunião para esta quinta-feira, 28, após a sessão.