Nitinho destaca nomes da política sergipana

por Fernanda Sales — publicado 03/04/2019 15h18, última modificação 03/04/2019 15h18
Nitinho destaca nomes da política sergipana

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 3, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), ocupou a Tribuna no Grande Expediente para destacar a importância de alguns nomes da política sergipana e ressaltar o processo de fortalecimento pelo qual passa o PSD em Sergipe.

No início do seu discurso, o parlamentar falou da sua relação com o ex-prefeito João Alves Filho. “Quero relembrar que fui oposição nessa Casa durante muitos anos e não tive relação e aproximação com João Alves como governador. Vim fazer parte da vida dele no seu último mandato, como prefeito de Aracaju. Infelizmente, por conta dos seus problemas de saúde, a sua administração deixou a desejar, mas devemos entender o que gerou o seu fim na carreira política”, salientou.

Nitinho chamou a atenção para a nova geração da política no Estado e avaliou a atuação do prefeito Edvaldo Nogueira, que, segundo ele, que vem transformando a capital sergipana. “Muitos nomes antigos da política não irão mais entrar em campanha. Então a nova política somos nós. Nesse novo quadro político, um grande nome é Edvaldo Nogueira, assim como outros que vem surgindo e assumindo cargos importantes na administração pública municipal e estadual. A gestão de Edvaldo vem realizando diversas obras de recapeamento e pavimentação das grandes Avenidas, promovendo obras paliativas nos Bairros. Na mobilidade urbana, são mais de 10 milhões investidos na semaforização eletrônica. Além disso, teremos a inauguração da unidade de saúde do 17 de março e a inauguração de escolas”, pontuou.

O presidente da CMA falou ainda da visita do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a Sergipe e sobre o fortalecimento do partido. “Tenho a oportunidade de estar num partido com grandes nomes. Gilberto Kassab está unificando a sigla e, durante a sua visita, o PSD reafirmou o apoio à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira”, reforçou o parlamentar, destacando que caso Edvaldo opte pela reeleição, terá o apoio do PSD.

Para Nitinho, o PSD está crescendo em Sergipe e conta com nomes de destaque, entre eles, o deputado federal Fábio Mitidieri. “Tanto a oposição quanto a situação tem um carinho muito grande a Fábio Mitidieri, que é um homem de palavra, como seu pai Luiz Mitidieri e toda a família Mitidieri. São homens de coração grandioso e é por isso que o partido vem crescendo em nosso estado”, finalizou.