Juvêncio Oliveira propõe melhorias de sinalização no São Conrado

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/04/2019 13h36, última modificação 03/04/2019 13h36
Juvêncio Oliveira propõe melhorias de sinalização no São Conrado

Foto: Gilton Rosas

Sendo um dos assuntos de grande discussão nos últimos meses dentro da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a mobilidade urbana tem sido pauta de algumas proposituras do vereador Juvêncio Oliveira (DEM).

Nesta quinta-feira, 3, o vereador encaminhou à Câmara, indicação que solicita à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), placas de sinalização e redutores de velocidade na rotatória da Avenida Empresário José Carlos da Silva, situado no Bairro São Conrado.

Tal solicitação chegou ao parlamentar através de queixas dos moradores da região, devido ao elevado número de acidentes que ocorrem diariamente no local. “Recebi em meu gabinete algumas reclamações de moradores que não aguentam mais conviver com esta situação de perigo. Por isso, estarei acompanhando de perto esta solicitação”, destaca Juvêncio Oliveira.