Morador conversa com vereador Palhaço Soneca pela rede social e resolve problema do bairro

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/01/2018 09h46, última modificação 09/01/2018 09h46

Foto: Assessoria do parlamentar

Os moradores da rua Eliza Correia de Oliveira, no bairro Aruanda, zona de expansão de Aracaju, começaram o ano novo com uma boa notícia. É que depois de tantos pedidos e muita insistência do vereador Palhaço Soneca (PPS), finalmente a Prefeitura de Aracaju realizou uma operação tapa-buraco na região.

Entre os meses de junho e novembro de 2017, Soneca chegou a fazer quatro indicações (n. 3508, n. 3348, n. 1872 e n. 1400) pedindo o recapeamento da rua no bairro. “Sabemos da demanda que a Prefeitura de Aracaju possuiu, demorou um pouco, mas felizmente o trabalho foi executado com sucesso e atendeu a expectativa dos moradores”, observa o vereador.

Para Diego Nobre, morador que pediu socorro ao vereador através de uma página na rede social, a ação do governo chegou numa boa hora. Ele agradeceu ao parlamentar. “Não conhecia Palhaço Soneca. Mandei um recado na página do Facebook e não imaginava que ele mesmo iria responder. Foi muito rápido. Mostra que está atento as necessidades do povo de Aracaju”, agradeceu o morador da zona de expansão.

Sobre o pedido para tapar os buracos do bairro Aruanda, Palhaço Soneca afirma que cumpriu com o seu dever de parlamentar. “É importante que o cidadão nos informe onde está o problema. E isto pode ocorrer através das redes sociais. Temos vários canais de comunicação na internet. Basta enviar uma mensagem que responderemos em breve e logo tentaremos resolver o problema”, assegurou.