Moção de Aplausos proposta por Sheyla Galba à mastologista Paula Saab é aprovada na Câmara Municipal

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 01/12/2021 12h04, última modificação 01/12/2021 12h04

Foto: César de Oliveira

A Câmara Municipal de Aracaju aprovou, nesta quarta-feira, 1º, uma Moção de Aplausos, de autoria da vereadora Sheyla Galba (Cidadania), à mastologista e cirurgiã da mama, Dra. Paula Saab, pelos relevantes serviços prestados de forma solidária a todas as mulheres, no mês de outubro, levando conscientização e informação sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

“Uma mulher diferenciada, um ser humano sensacional e profissional espetacular, que atua com amor na luta contra o câncer, especialmente o de mama, buscando sempre a melhor forma de passar conhecimento sobre a doença para a sociedade. Inclusive, aprendo sempre com ela”, destacou a vereadora.

Sheyla Galba lembrou ainda da parceria firmada pela Dra. Paula Saab com a Associação Mulheres de Peito durante o Outubro Rosa 2021. “Para ampliar a conscientização da sociedade em relação à prevenção ao câncer de mama, com destaque para a importância da realização das biópsias para a detecção precoce”, salientou.